Servidores e movimentos sociais de Embu participam de ato contra a reforma administrativa
Servidores públicos municipais, estaduais e federais aderiram à greve contra a (PEC) 32 de 2020, e a reforma administrativa de João Dória

Servidores do Estado e moradores de Embu das Artes, junto a movimentos sociais, sindicatos e lideranças populares participaram de manifestação contra a reforma administrativa de Bolsonaro que visa atacar os direitos não só dos servidores, mas que acarretam em precarização dos serviços públicos, afetando a vida do conjunto da população e da classe trabalhadora.
E também o PLC [Projeto de Lei Complementar] 26, do governador João Dória [PSDB], que encaminhou à Assembleia Legislativa a retirada de mais direitos dos servidores públicos estaduais.
A ex-vereadora do PT e candidata à prefeitura de Embu nas últimas eleições, Rosangela Santos também marcou presença na manifestação, “Nosso papel como figura pública é defender os direitos conquistados, defender o SUS e lutar por comida na mesa de quem está com fome!” disse. Professor Toninho, vice na chapa ‘Coragem para Renovar’ também esteve presente.
